sábado, 8 de junho de 2013

TEMPINHO FRIO É HORA DE: JAQUETA DE COURO!!!!!

     BOA TARDE  PESSOAS!              

O friozinho chegou e é hora de quem dar o ar da graça? A JAQUETA DE COURO ( PURO OU SINTÉTICO)! Aposto que todas tem uma guardada no armário , inclusive eu. Nesta foto ao lado, me inspirei na linda Ivete Sangalo combinando a jaqueta com um lenço estampado e ficou lindo pois o look foi black total que eu amo mas , como as jaquetas coloridas também estão em alta , este look poderia ser composto com o casaco colorido que ficaria incrível!!! Esta composição combinam com baixas temperaturas por isso, não há necessidade de sair por aí suando para ficar gata!


Nesta montagem estão algumas sugestões de looks 
lindos com peças que eu tenho certeza que todas têm no seu guarda-roupas.
Destaque na peça com a calça legging combinada com o hit da estação que são as camisas porém não esqueçam: O comprimento da camisa deverá cobrir região pélvica para não ficar deselegante meninas! Composta com camiseta e jeans é um clássico , com uma saia colorida é outra opção incrível e, para finalizar, um look que eu adoro que é o uso do short mas sem exagerar no tamanho para ficar bacana!

ENTÃO SE VOCÊS GOSTARAM DAS DICAS , CORRE PARA O GUARDA-ROUPA E COPIAAAAAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário