sábado, 15 de junho de 2013

OLHA O EXEMPLO DA JOYCE E COPIAAAAAAA!!!!




BOM DIA PESSOAS!!!

Ontem estive no shopping para dar uma volta com meu gatinho e, para minha surpresa, estava acontecendo um desfile super fofo com uma competição para cães , cada um mais lindo e fofo do que o outro. Entre as pessoas e seus bichinhos de estimação conheci a Joyce. A princípio o que me chamou atenção para ela foi o  fato de , em seus braços , ela ter uma cadelinha da raça PUG que eu amooo!!! Quando me aproximei fiquei encantada com a história da Joyce e sua Nininha , uma cadela da raça Pug que foi adotada por ela  , mas o detalhe é que além de ser adotada , a Nininha é deficiente , não tem uma patinha traseira e a sua dona acolheu essa gracinha sem preconceito e é visível o amor , cuidado e orgulho com que a Joyce apresenta sua mascote para todos! Gente amor , atenção e bons cuidados deve ser privilégio para todos , inclusive os animais!!!! Este post é em homenagem a elas e principalmente a atitude da Joyce.Então quem curtiu esse ato de amor da Joyce com Nininha é só fazer o que? COPIARRRRRRRRRRR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário