sábado, 15 de junho de 2013

NÃO PRECISA SER IGUAL , É PARA SE INSPIRAR E USAR A CRIATIVIDADE!!!


PASSEIO ATRASADINHO DE DIA DOS NAMORADOS!!!!

O tumulto da semana só me permitiu sair para comemorar o dia dos namorados ontem e como meus dias andam corridos , precisava escolher o que usar com certa rapidez e , quando abri meu armário olhei para meu blazer rosa , minha camisa de caveirinhas e pensei : Quero usar essas duas peças, quando me veio a memória esse look incrível da blogueira Camila Coelho.O casaco dela é coral e a estampa das caveiras é maior mas o que vale é você aproveitar as peças que tem em casa , e fiz minha produção que , particularmente eu adorei!!! Destaque para a bolsa linda que ganhei da minha linda mãe que , aliás , é a responsável pela confecção de todas as peças que estou usando nesta foto. A maquiagem foi básica mas eu gostei muito. Então pessoas , tem aquela roupa que está querendo muito usar está sem ideia para produção ,  busque uma inspiração , use a criatividade e: COPIAAAAAAAAAA!!!!!

Um comentário: