sábado, 1 de junho de 2013

FESTA À FANTASIA : É ÓTIMO PARA COPIAR!!!!


BOM DIA PESSOAS!!!!
No dia 18/05/2013 , a cidade de Campos dos Goytacazes realizou mais uma festa á fantasia a Campos Fantasy e, os dias que antecedem esta festa são de correria e escolha da fantasia para ir a mesma. A TV está cheia de personagens seja de programas humorísticos , desenhos animados ou até mesmo novelas que podem servir de inspiração para seu look. Nesta foto eu não fui especialmente na Campos Fantasy , mas no aniversário de uma amiga querida e escolhi a Indía Potira , personagem da Escolinha do Gugu para compor o traje pedido pela aniversariante. Ficou bem lega e mais uma vez minha mãe deu um show em seu trabalho e desta vez também colaborei fazendo os acessórios e a pintura do vestido. Gostei muito do resultado e meu namorado adorou ouvir eu dizendo para ele :HOMEM BRANCO É TÃO BONZINHO !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário